Os presentes termos e condições regulam a Campanha “Vá aos Festivais de Música de Verão com a Radtac Portugal“, que decorre de 10/03/2020 a 01/06/2020, a qual permite a atribuição de 1 bilhete por pessoa inscrita durante o período da campanha, num dos cursos de formação da Radtac Portugal, para um dos 4 festivais de música, à escolha do Cliente, e limitada ao stock existente.

  • Rock in Rio – 20 Junho 2020 (sábado) = 6 bilhetes
  • Aerosmith – 6 Julho 2020 (segunda-feira) = 6 bilhetes
  • NOS Alive – 10 Julho 2020 (sexta-feira) = 4 bilhetes
  • Super Bock Super Rock – 17 Julho 2020 (sexta-feira) = 6 bilhetes

Prémio
O prémio a atribuir será 1 bilhete para 1 dia do evento que o Cliente vier a escolher, após inscrição e pagamento num dos cursos de formação abrangidos pela Campanha, e limitada ao stock existente.

Escolha e entrega do prémio
Após a inscrição e pagamento do curso de formação, a Radtac Portugal informará o Cliente que deverá escolher, no prazo de 24h, entre os festivais disponíveis, o pretendido. A comunicação será feita para o email indicado no formulário de registo de inscrição.

O prémio uma vez escolhido e registado pela Radtac Portugal não poderá ser trocado, qualquer que seja o motivo invocado, não sendo o mesmo passível para troca em dinheiro.

Condições Gerais da Campanha
A Radtac Portugal reserva-se o direito de suspender, em qualquer altura, temporária ou definitivamente, a Campanha bem como introduzir quaisquer alterações ao presente regulamento, assumindo a obrigação de divulgar as alterações em condições idênticas às da divulgação do presente regulamento. No caso do curso não se realizar por falta de quórum, a Campanha não se aplicará. Campanha válida para novas inscrições. 

A participação nesta ação pressupõe o conhecimento e a aceitação integral dos presentes termos e condições.
Qualquer incumprimento das condições constantes do Regulamento pode dar origem à exclusão do participante e à recusa da atribuição da oferta por parte do Radtac Portugal.

A Radtac Portugal não poderá ser responsabilizada pela alteração do programa, adiamento ou cancelamento do Evento, cabendo à entidade promotora do Evento todas as responsabilidades.